Ronivaldo lamenta morte do presidente da Fetrace

14/03/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na manhã dessa quinta-feira, 14, o vereador Ronivaldo (PT) lamenta o falecimento de Elizeu Rodrigues Gomes, presidente da Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Fetrace) e coordenador da Região Nordeste da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na manhã dessa quinta-feira, 14, o vereador Ronivaldo (PT) lamenta o falecimento de Elizeu Rodrigues Gomes, presidente da Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Fetrace) e coordenador da Região Nordeste da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT).

Ronivaldo lembra que foi liderado por Elizeu desde o início de sua vida laboral e fala da honra de ter feito parte de sua história. “O dia só não está melhor porque iniciamos sem a presença do líder sindical. Para nós, militantes dos movimentos sociais, é um dia triste”, finaliza o vereador.

Elizeu Rodrigues Gomes morreu aos 59 anos, em decorrência de um infarto. O velório acontece hoje, até às 15h, no auditório da Fetrace, localizada na Rua Padre Mororó, 1055, Centro de Fortaleza. O sepultamento será em seguida, às 17h, em Pentecoste.

Foto: Érika Fonseca