Ronivaldo destaca importância da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

28/02/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, o vereador Ronivaldo (PT) destacou a importância da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e do Contribuinte, a qual é membro, na mediação de demandas da população e no esclarecimento dos seus direitos, enquanto consumidores. De acordo com o parlamentar, uma pessoa […]

De acordo com o parlamentar, uma pessoa o procurou para denunciar abuso por parte da empresa César Rêgo Imóveis. “Fui procurado por um munícipe que me coloca uma situação que no mínimo será objeto do nosso olhar, sobre os abusos cometidos pela César Rêgo Imóveis. A lei não pode servir para que empresas como essas abusem de cidadãos de bens”, relatou. Ronivaldo solicitou a apuração da denúncia e o acompanhamento do caso por parte da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.

Foto: André Lima