Ronivaldo convida população para o Ato Lula Livre de amanhã

29/08/2019 - Ana Clara Cabral

Durante o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Ronivaldo Maia (PT) foi à tribuna para convidar a população de Fortaleza para o Ato Lula Livre que acontecerá mais uma vez amanhã, 30 de agosto, às 18h, na Praça da Gentilândia, Benfica. O evento, que contará com a presença do […]

29.08.2019

Durante o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Ronivaldo Maia (PT) foi à tribuna para convidar a população de Fortaleza para o Ato Lula Livre que acontecerá mais uma vez amanhã, 30 de agosto, às 18h, na Praça da Gentilândia, Benfica. O evento, que contará com a presença do ex-candidato à presidência do Brasil, Fernando Haddad, tem como objetivo defender a democracia, a Amazônia e a autonomia universitária.

“A luta do Lula Livre tem hoje um sentido muito forte, principalmente depois de vermos a forma como estão sendo tratadas nossas instituições pelo Governo Federal”, justificou. Ainda sobre democracia, o vereador lembrou dos 40 anos da Lei da Anistia completados ontem e falou sobre a sessão solene que acontecerá amanhã, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal, para a entrega da medalha Wanda Sidou a personalidades cujas ações e serviços foram exercidas a favor da democracia.

Foto: Érika Fonseca