Ronivaldo apresenta moção de repúdio ao Hipermercado Extra

19/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Ronivaldo (PT) apresentou requerimento solicitando o envio de uma moção de repúdio ao Hipermercado Extra pela morte do jovem Pedro Henrique Gonzaga, cometida pelo segurança de uma das filiais, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). O parlamentar lamentou o episódio que […]

O parlamentar lamentou o episódio que vitimou mais um jovem negro no país e apresentou moção de repúdio ao Hipermercado Extra. “Aqui estou com um sentimento de muita dor, pois é lamentável que o racismo tenha feito mais uma vítima. Não podemos deixar que a banalização se torne marca dessa situação. Contra a banalização de vidas negras, vidas negras importam!”.

Foto: Érika Fonseca.