Ronivaldo aponta paralisação nacional em defesa da Educação

02/10/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, o vereador Ronivaldo (PT) apontou a greve nacional dos profissionais de educação, que vão paralisar as atividades por 48 horas em manifesto contra as medidas do governo Bolsonaro. “Aproveito para destacar que hoje, dia 2 de outubro, e amanhã, nós da educação estamos com […]

“Aproveito para destacar que hoje, dia 2 de outubro, e amanhã, nós da educação estamos com um movimento nacional. Serão 48 horas em defesa da educação contra os cortes e ataques daqueles que lamentavelmente deveriam defender a educação. Hoje teremos manifestações na escolas e amanhã será dedicado às ações de rua. É uma mobilização muito importante para que esse país possa caminhar para frente”, ressaltou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para destacar a importância dos Conselheiros Tutelares como representantes das crianças e adolescentes da cidade e convocou a população para participar da eleição. “No próximo domingo, dia 6, é dia de eleger aqueles que devem representar e defender os direitos das crianças e dos adolescentes de Fortaleza e é fundamental a participação da população para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca.