Ronivaldo aponta ausência de rede de drenagem em Fortaleza

26/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Ronivaldo (PT), apontou a ausência de uma rede de drenagem que suporte o volume de água na capital cearense e cobrou do Executivo a implantação de políticas públicas que diminuam as áreas de risco . O parlamentar ainda prestou solidariedade às famílias […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Ronivaldo (PT), apontou a ausência de uma rede de drenagem que suporte o volume de água na capital cearense e cobrou do Executivo a implantação de políticas públicas que diminuam as áreas de risco . O parlamentar ainda prestou solidariedade às famílias que foram atingidas pelas chuvas na cidade de Fortaleza.

“Essa cidade precisa caminhar muito para que situações como essas não aconteçam. De 2004 a 2012 tínhamos 105 áreas de risco e diminuímos para 59. E a Câmara precisa cobrar do Executivo a implantação de políticas públicas que chegue na ponta e possam resolver e diminuir as áreas de risco da cidade”, defendeu o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.