Raimundo parabeniza equipe do Hospital da Mulher por prestar atendimento a homem que sofreu infarto

30/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 30, o vereador Raimundo Filho (PRTB) parabenizou toda a equipe de gestão do Hospital da Mulher por prestar atendimento de emergência a um homem que sofreu infarto. O parlamentar também destacou algumas iniciativas do Executivo na área de saúde. “Falar hoje sobre o Hospital da […]

“Falar hoje sobre o Hospital da Mulher, que não é um hospital de emergência, mas que nessa semana agora mostrou a sua capacidade de preservar a vida do ser humano. Um homem fazia sua caminhada rotineira nas redondezas e sofreu infarto. Foi conduzido ao hospital e toda a equipe se prontificou a realizar o atendimento de emergência. Como era homem e tinha plano de saúde foi transferido após ser estabilizado. Mas quero aqui parabenizar toda a equipe que não mediu esforços para salvar a vida daquele homem”, destacou.

O parlamentar também informou que visitou obras da Policlínica próxima ao hospital do Mulher. “Nós visitamos a obra da Policlínica e vimos que já está em fase de acabamento. A obra deve ser inaugurada agora no começo de outubro, portanto é mais um complexo de saúde que aquela região recebe”, frisou.