Projeto propõe que veículos que prestam serviços de turismo transitem nas faixas exclusivas para ônibus

16/07/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza, Projeto de Indicação n° 152/2019, de autoria do vereador Dr. Eron (PP), que autoriza os veículos que prestam serviços de transporte privado e coletivo de passageiros, devidamente regularizados na modalidade de transporte turístico, a transitarem nas faixas exclusivas para ônibus. Segundo o projeto de indicação, a finalidade é contemplar […]

Segundo o projeto de indicação, a finalidade é contemplar a demanda da categoria de transporte que atua amplamente no setor turístico na Capital. “Fortaleza é uma cidade de grande fluxo de turistas e precisamos oferecer aos nossos visitantes melhores condições de acessibilidade e mobilidade, com ganho de tempo e de qualidade nos passeios turísticos”, ressalta Dr. Eron na justificativa de seu projeto.

No ato da apresentação do projeto, Dr. Eron lembrou que essa iniciativa é um compromisso firmado, ainda ano passado, pelo seu mandato e a categoria dos permissionários das vans.

O Projeto de Indicação nº 152/19 Encontra-se na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa aguardado a designação de um relator. Acompanhe a tramitação do projeto clicando aqui.