Projeto garante meia entrada cultural para trabalhadores no Dia do Trabalho

09/01/2020 - Anna Regadas

Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza, o projeto de lei ordinária nº 111/2019, de autoria do vereador Raimundo Filho (PRTB), que institui o direito à meia entrada cultural para os trabalhadores no Dia do Trabalho (1° de maio). O benefício, caso seja aprovado no Legislativo, será concedido para o acesso ao cinema, teatro, museu, exposição, […]

28.08.2019

O benefício, caso seja aprovado no Legislativo, será concedido para o acesso ao cinema, teatro, museu, exposição, show, circo, espetáculo artístico em geral, estádio, arena e ginásio esportivo na capital cearense. O projeto encontra-se na Comissão de Legislação, aguardando o presidente designar relator.

“A concessão da meia é uma forma de reconhecimento aos trabalhadores de Fortaleza, que dão diariamente, o seu suor para movimentar a economia do nosso Município em diversos segmentos”, afirmou o parlamentar. O direito à meia entrada cultural consiste no desconto de 50% no preço do ingresso concedido ao trabalhador nos eventos realizados no dia 1º de maio.

Foto: Érika Fonseca