Projeto autoriza requalificação da Lagoa da Precabura

22/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PCdoB, Josenias Gomes, utilizou o tempo do Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 22, para destacar o projeto de indicação n° 310/2018, de sua autoria, que autoriza o Executivo a realizar a requalificação da Lagoa da Precabura, por meio de parceria público privada, integrado com a Avenida Recreio, na área da Regional […]

O vereador do PCdoB, Josenias Gomes, utilizou o tempo do Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 22, para destacar o projeto de indicação n° 310/2018, de sua autoria, que autoriza o Executivo a realizar a requalificação da Lagoa da Precabura, por meio de parceria público privada, integrado com a Avenida Recreio, na área da Regional VI.

Josenias lembrou que a reivindicação da população que mora naquela área é antiga e ressaltou a importância da demanda, evidenciando que a Lagoa da Precabura está localizada na rota turística do Estado.

“A Lagoa fica na rota turística, onde dá acesso ao Beach Park. Ela integra uma região de vários povoados e é importante que a gente considere que é um espaço de lazer para a população. É importante trazer essa discussão para que a Lagoa passe a fazer parte das inúmeras lagoas que são preservadas pela Prefeitura”, pontuou.