Professores são homenageados no Legislativo

16/10/2018 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente durante a sessão plenária desta terça-feira, 16, o vereador Idalmir Feitosa (PR) prestou uma homenagem ao Dia do Professor, comemorado anualmente no dia 15 de outubro. Idalmir lembrou de alguns educadores que fizeram parte de sua trajetória escolar. O parlamentar ressaltou a importância desses profissionais em sua vida e […]

Idalmir lembrou de alguns educadores que fizeram parte de sua trajetória escolar. O parlamentar ressaltou a importância desses profissionais em sua vida e para sociedade como um todo.

“Fico alegre de enaltecer todos os professores do primário ao nível superior. O meu respeito e apreço aos professores”, finalizou.