Professor Elói destaca requalificação da Lagoa da Parangaba

13/08/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Prof. Elói (Patri) ressaltou as obras de requalificação da Lagoa da Parangaba. Prevista a entrega para outubro deste ano, as reformas incluem amplo calçadão, pista de skate, quadras poliesportivas, mini-Areninha, pista de corrida e píer com espaço reservado para pesca, além da […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Prof. Elói (Patri) ressaltou as obras de requalificação da Lagoa da Parangaba. Prevista a entrega para outubro deste ano, as reformas incluem amplo calçadão, pista de skate, quadras poliesportivas, mini-Areninha, pista de corrida e píer com espaço reservado para pesca, além da relocação da Feira de Veículos Usados.

O vereador afirma que a Feira já está funcionando em novo local, na rua Pedro Muniz, e, de acordo com ele, “todos os comerciantes vendendo mais, com o local mais frequentado do que anteriormente”. O parlamentar reforçou ainda que as mudanças trarão benefícios à comunidade da região: “está ficando mais atrativo. Tem linhas de ônibus, postos de saúde e hospitais nas proximidades”.

Ao final, Prof. Elói agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela execução das obras de urbanização e requalificação do bairro e admitiu: “temos orgulho em fazer política para a nossa cidade com sabedoria, inteligência e amizade”.

Foto: Érika Fonseca