Prof Elói agradece Executivo por atender demandas do bairro Parangaba

28/08/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Prof. Elói (Patriota) agradeceu ao Executivo por atender uma demanda da comunidade do bairro Parangaba, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). Segundo o parlamentar, após muito diálogo, a gestão retirou a Zona Azul em alguns trechos da rua Carlos Amora, […]

28.08.2019

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Prof. Elói (Patriota) agradeceu ao Executivo por atender uma demanda da comunidade do bairro Parangaba, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). Segundo o parlamentar, após muito diálogo, a gestão retirou a Zona Azul em alguns trechos da rua Carlos Amora, no entorno da Paróquia e da Igreja Bom Jesus dos Aflitos.

“Agradecer ao prefeito, ao Samuel, ao Arcelino, pois ali ao lado da Igreja da Parangaba tinha a zona azul. Pelo lado da casa paroquial, havia cerca de 50 vagas e ninguém podia estacionar ali pois estava sendo multado. Todos os dias têm atividade lá na região e nós buscamos junto com a comunidade do bairro uma solução para o problema. E dentro de uma ação consensual conseguimos que a AMC retirasse a Zona Azul de alguns trechos da rua”, destacou.

Foto: Érika Fonseca