Priscila rebate informações divulgadas pelo Sindiute

10/10/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, a vereadora Priscila Costa (PRTB) voltou a rebater informações publicadas nas redes sociais do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute) e informou que vai acionar o Ministério Público em ação contra o sindicato. “Convido você a entrar e conferir na […]

10.10.2019

“Convido você a entrar e conferir na página do Sindiute a nota de repúdio à proibição da ideologia de gênero nas escolas e quero aqui me solidarizar com os professores, que são contra essa imposição e foram ofendidos pela nota do sindicato. Por me posicionar contra, também recebi uma moção de repúdio e me chamaram de homofóbica. Eles cometeram o crime de calúnia e vou acionar o Ministério Público para que respondam na justiça”, afirmou a vereadora.

Foto: Érika Fonseca