Priscila Costa fala que eleição de Jair Bolsonaro para presidente foi uma “vitória do povo” contra o sistema

30/10/2018 - Adriana Albuquerque

Na plenária desta terça-feira, 30, a vereadora Priscila Costa (PRTB) repercutiu o resultados do 2º turno das Eleições 2018, com a vitória do candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro. A parlamentar classificou o resultado como “vitória do povo, elegendo um candidato que não era uma indicação do sistema”. Priscila Costa ressaltou a contribuição do Ceará […]

Priscila Costa ressaltou a contribuição do Ceará na campanha para eleger Jair Bolsonaro, fortalecendo as redes sociais junto a grupo de jovens. Segundo a vereadora o candidato do PSL foi escolhido e reconhecido pela população mesmo quando as “grandes emissoras tentavam fingir que ele não existia”.

A parlamentar destacou o empenho de grupos cearenses na divulgação da candidatura de Jair Bolsonaro, com a utilização de vários recursos e mobilizações. “Hoje estamos aqui saudando o presidente da república eleito Jair Messias Bolsonaro. Um novo Brasil vai nascer em janeiro, um Brasil onde o candidato do povo conquistou um espaço que só quem conquistava era o candidato do sistema”, ressaltou Priscila Costa.

Priscila Costa questionou ainda as manifestações do candidato à presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, que segundo ela, incitam a violência e promovem o terror nas ruas do país. A parlamentar disse que a posição de Guilherme Boulos mostra uma não aceitação a escolha do povo. “Os comunista são poucos criativos, ideais mofadas de antigamente, de dizer que o seu oponente é uma ameaça”, ponderou.

A parlamentar falou sobre momentos em que o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro foi hostilizado por militantes do PCdoB e PSOL, e que a reação aos atos foi pacífica. Priscila Costa ponderou ainda sobre a democracia no Brasil, em que manifestações podem ser feita o que não acontece na Venezuela, governo defendido por Boulos, como destacou a vereadora.

Foto: Érika Fonseca.