Presidente Salmito Filho recebe dirigentes da CDL Fortaleza em balanço sobre o Natal de Luz

22/06/2017 - Adriana Albuquerque

O Natal de Luz do Ceará vem ao longo dos anos se consagrando como um dos eventos mais esperados pelo fortalezense, despertando no coração da cidade a magia e amor dos festejos natalino. Sempre engajada em assuntos de relevância para a cidade, a Câmara Municipal de Fortaleza, por meio de seu presidente, vereador Salmito Filho […]

Presidente Salmito Filho recebe balanço das atividades do 20º Natal de Luz do Ceará – Foto: Evilázio Bezerra

O Natal de Luz do Ceará vem ao longo dos anos se consagrando como um dos eventos mais esperados pelo fortalezense, despertando no coração da cidade a magia e amor dos festejos natalino. Sempre engajada em assuntos de relevância para a cidade, a Câmara Municipal de Fortaleza, por meio de seu presidente, vereador Salmito Filho (PDT), recebeu nesta quinta-feira, 22,  o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista, Severino Ramalho Neto e o coordenador do Natal de Luz do Ceará, Assis Cavalcante.

Já envolvidos nos preparativos do 21º Natal de Luz da Capital, Severino Ramalho Neto e Assis Cavalcante, reforçaram a importância do apoio do Poder Legislativo ao longo da história do evento, e entregaram ao presidente Salmito Filho um balanço do último evento. “É uma parceria público-privada onde todos se doam em prol do Estado e da cidade. Não podíamos deixar de contar com a parceria da Câmara Municipal, que há 20 anos vem colaborando com este evento. O Natal de Luz é uma doação de todos”, destacou Severino Ramalho Neto.

“O Natal de Luz procura trazer o espírito natalino para o Centro da cidade”, evidenciou Assis Cavalcante. O coordenador do Natal de Luz reforçou a importância do evento para a cidade, que neste ano fará um trabalho em torno do uso racional da água, surpreendendo o fortalezense com a programação do 21º Natal de Luz, com início no dia 27 de novembro.

Parabenizando os dirigentes da CDL, o presidente Salmito Filho ressaltou o significado do Natal de Luz para a cidade, que vem ao longo dos anos passando uma mensagem de unidade e esperança ao fortalezense. “O Natal de luz traz uma mensagem cristã e de esperança, de renascimento e renovação. A nossa cidade fica mais bonita e iluminada e a Câmara Municipal se soma a essa iniciativa, que interessa a cidade e a população, tanto no aspecto natalino como na geração de emprego e renda”, pontuou.