Presidente do Legislativo lamenta o falecimento de Dona Maria Jacó

08/05/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Antônio Henrique (PDT), presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, se solidarizou na manhã desta quarta-feira, 08, com o Sr. Jacó, seus filhos e demais familiares, pelo falecimento da Dona Maria Jacó. “Quero deixar meus sentimentos a todos os familiares. Eu tinha a Dona Maria como uma mãe e ela me tinha como filho. […]

“Quero deixar meus sentimentos a todos os familiares. Eu tinha a Dona Maria como uma mãe e ela me tinha como filho. Nossa família cresceu junto e convive até hoje ali no Parque São José. Minha solidariedade ao Seu Jacó e dizer que estamos aqui para dar o nosso abraço e daqui há pouco estarei com a família nesse momento de dor e tristeza”, disse Antônio Henrique.

O presidente do Legislativo ainda solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma à Senhora Maria Jacó.

Foto: Érika Fonseca.