Presidente Antônio Henrique reforça importância de recursos do Imposto de Renda para o Fundo da Criança e do Adolescente

11/04/2019 - Adriana Albuquerque

Destacando a “Campanha DestiNação” desenvolvida pela Receita Federal, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT) ressaltou o papel de toda sociedade na alocação de recursos do Imposto de Renda para Fundo da Criança e do Adolescente, o FIA. O pronunciamento reforçou o engajamento dos 43 parlamentares e dos servidores da Casa do […]

Destacando a “Campanha DestiNação” desenvolvida pela Receita Federal, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT) ressaltou o papel de toda sociedade na alocação de recursos do Imposto de Renda para Fundo da Criança e do Adolescente, o FIA. O pronunciamento reforçou o engajamento dos 43 parlamentares e dos servidores da Casa do Povo na ação da Receita Federal.

“Essa é uma política que nós queremos que seja ampliada e discutida. Nós esperamos que todos possam fazer essa contribuição, deixando recursos dentro do seu município”, apontou o presidente da Casa do Povo.

O presidente Antônio Henrique recebeu na última terça-feira (9 de fevereiro) recebeu a visita do superintendente-Adjunto da Receita Federal do Brasil da 3ª Região Fiscal, Wilmar Teixeira de Sousa, que destacou a importância do engajamento da Casa do Povo na Campanha.

Ilustração de folder da Campanha DestiNação

Reforma da Previdência

Pautando sempre assuntos de interesse da população, o Legislativo Municipal realiza na próxima segunda-feira, 15, no Auditório Ademar Arruda, às 9h, um seminário sobre a Proposta de Emenda Constitucional n° 06 (PEC 06/2019), que versa sobre o projeto de reforma da Previdência. O presidente da Câmara, Antônio Henrique reforçou a importância do momento, convidando todos os parlamentares, sociedade civil e meios de comunicação para integrar o encontro.

“Esse debate é uma iniciativa de todos os vereadores que compõe o Legislativo de Fortaleza, pois temos uma preocupação com os interesses do povo da nossa cidade”, ressaltou o presidente Antônio Henrique, chamando a atenção para a participação de especialista que farão uma explanação da proposta no Legislativo.

Leia Mais:

Reforma da Previdência: uma análise sobre os impactos na vida do trabalhador

Legislativo vai debater a Reforma da Previdência com deputados federais

Foto: Érika Fonseca