Presidente Antônio Henrique recebe visita do presidente da OAB/CE, Erinaldo Dantas

14/05/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT) recebeu visita do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), Erinaldo Dantas, para falar de um projeto que atende os anseios da categoria. Na ocasião, o presidente da OAB falou sobre um projeto do órgão que visa […]

Na ocasião, o presidente da OAB falou sobre um projeto do órgão que visa garantir na Legislação Municipal de Fortaleza uma norma que garanta o respeito as prerrogativas dos advogados e das advogadas. “A nossa ideia é garantir que os direitos estabelecidos em nossa lei sejam respeitados para que possamos exercer a plenitude da função”.

O presidente Antônio Henrique ressalta a abertura do Parlamento Municipal no recebimento de projetos e sugestões da população e das entidades de classes. “A OAB/CE é sempre bem-vinda ao trazer suas sugestões. Vamos agora tomar conhecimento do projeto e encaminhar para nossos técnicos realizarem os estudos para que possa ser pautado, encaminhado para as comissões e depois para apreciação do plenário”. Antônio Henrique finaliza destacando a importância da parceria entre os dois órgãos em prol da população.

Estiveram também presentes na reunião os vereadores Iraguassú Filho (PDT) e Guilherme Sampaio (PT).

Foto: Érika Fonseca