Presidente Antônio Henrique recebe presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/CE

26/02/2019 - Adriana Albuquerque

Em visita a Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 26, o presidente da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará, Jefferson Viana, apresentou os trabalhos realizados pelo colegiado ao presidente do Legislativo, Antônio Henrique (PDT). O encontro marca a abertura de diálogo entre as instituições na construção de um […]

Em visita a Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 26, o presidente da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará, Jefferson Viana, apresentou os trabalhos realizados pelo colegiado ao presidente do Legislativo, Antônio Henrique (PDT). O encontro marca a abertura de diálogo entre as instituições na construção de um trabalho conjunto.

“Recebemos o presidente da Comissão de Direito Tributário, Jefferson Viana que se colocou a disposição da Casa para participar das discussões relacionadas aos problemas da cidade, principalmente em relação aos tributos. Nós vamos estreitar cada vez mais essa parceria com os órgãos que trabalham em prol da nossa cidade”, destacou o presidente do Legislativo, Antônio Henrique.

Jefferson Viana falou da atuação da Comissão de Direito Tributário e destacou projetos que a nova gestão vem desenvolvendo para o próximo triênio. O jurista ressaltou a criação de um grupo de estudo legislativo para acompanhar as matérias tributárias em tramitação na Câmara Municipal de Fortaleza, se colocando a disposição do Legislativo para contribuir nos debates dos projetos.

“E com muita honra que a OAB, por meio da Comissão de Direito Tributário, comparece à Câmara, representante do povo fortalezense e nada mais justo a OAB se mostrar presente, estreitar relações, se colocar a disposição para dos debates e contribuir na produção legislativa”, podenrou Jefferson Viana.

O presidente Antônio Henrique, reforçando a importância da cooperação entre instituições públicas, também fará uma visita a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará.

Matéria Rádio Fortaleza FM 90,7