Presidente Antônio Henrique prestigia solenidade de entrega do Prêmio RioMar Mulher nesta quarta-feira

21/03/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O Shopping Riomar Fortaleza realizou na noite desta quarta-feira, 20, a solenidade de entrega do Prêmio RioMar Mulher a dez mulheres em distintas categorias por seus relevantes serviços ao Estado do Ceará. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique, acompanhado de sua esposa Edileusa Bandeira. O […]

O presidente Antônio Henrique destacou que as mulheres que receberam o Prêmio Riomar Mulher nesta quarta-feira (20) têm papel relevante na sociedade cearense, cada uma em seu segmento e representam bem todas as mulheres do Estado e da Capital. Ele ressaltou o belo trabalho realizado pelas vereadoras da Câmara Municipal de Fortaleza, em prol do bem estar da população da cidade.

O Prêmio, que está em sua 5ª edição contemplou neste ano: Maria Vital da Rocha (na categoria Justiça e Cidadania); Rossicléa (Arte e Cultura); Islane Verçosa (Saúde); Ana Maria Studart (Trabalho Social); Guaraciara Barros Leal (Educação); Adísia Sá (Comunicação); Denise Sahd (Moda); Consuelo Dias Branco (Homenagem Especial); Ana Lúcia Bastos Mota (Economia e Negócios); e Patrícia Saboya (Política e Gestão Pública).

A cada anúncio das premiadas, foi apresentado um vídeo onde as homenageadas contaram um pouco de suas trajetórias. O evento, realizado anualmente pelo Grupo JCPM e pelo RioMar Fortaleza, está em sua quinta edição. As homenageadas foram agraciadas com troféus entregues pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, por sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça e diretores do Shopping Riomar. O Prêmio teve início no ano de 2015. Desde então, 41 mulheres foram contempladas.

Fotos: Érika Fonseca