Presidente Antônio Henrique participa de reunião com prefeito Roberto Cláudio e Secretários

09/01/2019 - Adriana Albuquerque

Na manhã desta quarta-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT) participou de reunião com o prefeito Roberto Cláudio e os secretário municipais, além de representantes da Segurança Pública Municipal e Estadual. O momento apresentou uma avaliação dos serviços públicos prestados pelo Município e como a Prefeitura de Fortaleza vem […]

Na manhã desta quarta-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT) participou de reunião com o prefeito Roberto Cláudio e os secretário municipais, além de representantes da Segurança Pública Municipal e Estadual. O momento apresentou uma avaliação dos serviços públicos prestados pelo Município e como a Prefeitura de Fortaleza vem garantindo a manutenção dos mesmo diante do cenário de ataques ao sistema de transporte público, coleta de lixo e iluminação pública.

A reunião destacou a atuação do poder público na garantia dos direitos do cidadão fortalezense, e como o Executivo vem atuando para a efetivação dos serviços. Dentre as principais questões ressaltadas no encontro estão os problemas enfrentados pela população com a redução da frota de ônibus e a interrupção da coleta de lixo em diversos bairros da Capital, que segundo o prefeito Roberto Cláudio contarão com uma ação integrada da Prefeitura, Guarda Municipal e Polícia Militar na execução dos serviços.