Presidente Antônio Henrique e vereadora Larissa Gaspar recebem grupos sociais em Comissão

16/01/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta quarta-feira, 16, uma comissão composta pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), e pela vereadora Larissa Gaspar (PPL), recebeu diferentes representantes do setor de Direitos Humanos. Na reunião foi apresentada uma carta documento pautando a permanência de Larissa Gaspar à frente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) no biênio 2019/2020. […]

Na reunião foi apresentada uma carta documento pautando a permanência de Larissa Gaspar à frente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) no biênio 2019/2020. “As pautas que Larissa trata são exatamente sobre temas que representam os movimentos que aqui tiveram. Ela enfrenta isso de frente e possui um leque muito grande com várias bandeiras importantes que abarcam os setores do Direitos Humanos”, destacou Anna Karina, educadora da rede pública e membro da Frente “Escola Sem Mordaça.

Ao finalizar o encontro, Larissa Gaspar agradeceu ao presidente Antônio Henrique por ter recebido a comissão, frisando seu comprometimento em atender a demanda assinada por mais de 180 pessoas. “Ele assumiu esse compromisso de defender o nosso nome, compreendendo que a gente fez um bom trabalho ao longo desses 2 anos na condução da Comissão”.

Foto: André Lima