Presidente Antônio Henrique destaca empenho do Legislativo no auxílio as famílias prejudicadas pelas chuvas na Capital

27/02/2019 - Adriana Albuquerque

Durante sessão extraordinária desta quarta-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), destacou o compromisso dos vereadores com os problemas da cidade. O momento marcou o debate e aprovação do projeto de lei nº 59/2019, autorizando abertura de crédito especial para as famílias atingidas pelas chuvas do último final de semana. […]

“O tema é de interesse do povo de Fortaleza e quero aqui registrar esse agradecimento a todos os colegas vereadores na realização de duas sessões extraordinárias para debater a matéria que foi encaminhada pelo Executivo”, ressaltou o presidente.

Antônio Henrique falou aos colegas Guilherme Sampaio e Marcio Cruz, que apresentaram emendas a propostas, mas que receberam parecer contrário na Comissão Conjunta. “Não tenho dúvida da importância dessas emendas, mas na história da cidade não lembro de uma atitude como esta do prefeito Roberto Cláudio. Neste momento de crise em que as famílias necessitam de uma ajuda, nós não poderíamos prejudicar esse auxílio”, colocou

O presidente destacou a atuação das Comissões Técnicas na apreciação da matéria e agradeceu aos parlamentares pelo empenho na aprovação dos recursos especiais.

Fotos: Evilázio Bezerra

“A Câmara Municipal está aqui para debater e apoiar as iniciativas do Executivo e dos colegas parlamentares, que sabem o que as pessoas estão precisando”, ressaltou.

Fotos: Evilázio Bezerra