Presidente Antônio Henrique agradece o empenho dos vereadores na aprovação de projetos para a cidade

27/06/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna nesta quinta-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), encerrou os trabalhos plenários do primeiro semestre de 2019. O parlamentar destacou a atuação dos vereadores no pleno exercício das competências do Legislativo, pautado sempre pelos interesses da cidade e do fortalezense. “Manisfestar a minha gratidão e alegria, e dividir com […]

“Manisfestar a minha gratidão e alegria, e dividir com cada colega vereador o trabalho que foi realizado por todos nós neste semestre. Agradecer a todos os vereadores que compõem a Mesa Diretora pelo trabalho e parceria, por nos ajudar a conduzir esta Casa nestes primeiro seis meses de gestão”, ressaltou.

Ao destacar o trabalho do Parlamento, o presidente Antônio Henrique falou sobre a atuação da Comissão Especial do Plano Diretor na condução dos debates sobre o Código da Cidade, e que resultou na aprovação da matéria neste primeiro semestre de 2019. “Agradecer a todos os vereadores que que fizeram parte desse trabalho desde a entrada da matéria na Casa, cumprindo o compromisso com o povo de Fortaleza. A aprovação da proposta é um marco que iremos deixar nesta Casa, uma matéria importante e que já vinha sendo debatida desde 2016”, evidenciou.

O cotidiano da Casa ressalta também as Comissões Técnicas, frisando a participação dos vereadores na apresentação e discussão de matéria em tramitação no Legislativo. O presidente Antônio Henrique agradeceu o trabalho da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, presidida pelo vereador Didi Mangueira (PDT).

“Esta Casa está cumprindo com o compromisso que fizemos à população no momento da eleição. A CCJ que recebe todas as matérias em apreciação na Casa, muito obrigado pelo seu trabalho e essa fala é de agradecimento do povo de Fortaleza”, reforçou Antônio Henrique.

O presidente destacou também o empenho dos servidores e assessores parlamentares no funcionamento da Casa, reforçando o comprometimentos de todos que integram o dia a dia do Parlamento.