Plácido destaca aprovação do requerimento sobre Audiência Pública sobre Organizações Sociais

26/03/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, nessa terça-feira, 26, o vereador Plácido Filho (PSDB) ressalta participação na reunião da Comissão de Saúde e Seguridade Social, na qual esteve presente essa manhã. Ele destaca a aprovação do Requerimento sobre a Audiência das Organizações Sociais e afirma que “o Ceará tem pessoas competentes para gerir o […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, nessa terça-feira, 26, o vereador Plácido Filho (PSDB) ressalta participação na reunião da Comissão de Saúde e Seguridade Social, na qual esteve presente essa manhã. Ele destaca a aprovação do Requerimento sobre a Audiência das Organizações Sociais e afirma que “o Ceará tem pessoas competentes para gerir o hospital. Não precisamos trazer outra empresa para isso”.

Na Audiência Pública serão discutidos e apresentados os processos da contratação da Organização Social que administrará o Hospital e Maternidade Zilda Arns, também conhecido como Hospital da Mulher, que integra a rede hospitalar do município como unidade de retaguarda para assistência da saúde da mulher.

As Organizações Sociais são entidades de direito privado, sem fins lucrativos, que passam a gestar atividades e serviços de interesse público meditante Contrato de Gestão.

Foto: Érika Fonseca.