Plácido Filho critica falta de investimentos no IJF

20/02/2019 - Ana Clara Cabral

Usando o tempo do Grande Expediente, desta quarta-feira, 20, o vereador Plácido Filho (PSDB) aponta os investimentos na área da saúde como insuficientes à população. De acordo com o vereador, a demanda no Instituto Doutor José Frota (IJF) não é atendida. O parlamentar fala que a situação da falta de remédios, aparelhagem quebrada e ausência […]

O parlamentar fala que a situação da falta de remédios, aparelhagem quebrada e ausência de equipamentos ainda não foi resolvida. “Todos os dias, nós, da oposição, recebemos reclamações. Fomos em visita ao hospital e constatamos o problema”, afirma.

Finalizando, Plácido comenta que é saudável ouvir as denúncias, pois “toda vez que a gestão ouve a oposição, ela melhora. Afinal, é o nosso papel fiscalizar e indicar as necessidades do povo de Fortaleza”, conclui.

Foto: Érika Fonseca