Plácido Filho cobra celeridade na tramitação de projetos na Câmara Municipal

07/08/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, o vereador Plácido Filho (PSDB) foi à tribuna cobrar celeridade na tramitação dos Projetos de Lei realizados pelos parlamentares na Câmara Municipal de Fortaleza. De acordo com o peessedebista, há projetos dele parados há, pelo menos, dois anos. “O mandato do vereador não é […]

“O mandato do vereador não é eterno. Nós fomos eleitos e temos o compromisso de realizar o que propomos à população que nos elegeu”, ressaltou Plácido Filho. Aproveitando o momento, o parlamentar afirmou que a cobrança deve ser feita quando preciso, bem como elogios. Ele refere-se às atuais reformas das unidades de saúde do município, recém aprovadas.

Frotinhas de Messejana, Antônio Bezerra, Parangaba e Gonzaguinhas do José Walter foram citados pelo vereador. “Venho aqui agradecer à Prefeitura de Fortaleza por estas ações. A população será muito beneficiada com estas medidas. Vamos continuar fiscalizando e cobrando, acompanhando as obras para que sejam entregues o quanto antes”.

Foto: Érika Fonseca