Petista destaca ações para garantir a segurança de jovens em saraus e outras atividades culturais nas praças públicas

22/05/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Ronivaldo (PT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 22, para destacar algumas ações de seu mandato que visam garantir a segurança de jovens que organizam e participam de saraus e outras atividades culturais em praças públicas. O parlamentar informou que foi realizada audiência pública no último dia […]

O parlamentar informou que foi realizada audiência pública no último dia 10, em conjunto com a Assembleia Legislativa, e nessa semana participou de reunião no Comando da Polícia Militar e na Secretaria de Segurança Cidadã. Nos encontros com os órgãos Estadual e Municipal, foram apresentadas ideias para garantir as manifestações culturais dos jovens e impedir que não ocorra excesso na conduta policial.

Ronivaldo finalizou seu discurso afirmando que está satisfeito com o resultado das reuniões e ressaltou a importância dessas manifestações culturais, evidenciando que elas são formas de resistência e organização popular.

Foto: Érika Fonseca.