Pequeno Expediente: Vereadores reforçam o papel do Legislativo, Campanha Outubro Rosa e eleições para o Conselho Tutelar

01/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 1º de outubro, o vereador Dr. Eron Moreira (PP), destacou as comemorações do Dia do Vereador e o importante papel exercido pelos hparlamentares na sociedade. “Estou muito feliz como vereador desta Casa e de poder colocar um pouco de minha história e luta como médico e político em prol […]

01.10.2019

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 1º de outubro, o vereador Dr. Eron Moreira (PP), destacou as comemorações do Dia do Vereador e o importante papel exercido pelos hparlamentares na sociedade. “Estou muito feliz como vereador desta Casa e de poder colocar um pouco de minha história e luta como médico e político em prol do povo de Fortaleza”, disse.

Dr. Eron também chamou atenção para o início da campanha Outubro Rosa que coloca em pauta a prevenção e combate ao câncer de mama.

Marcelo Lemos (PSL)

01.10.2019

Marcelo Lemos saudou todos os parlamentares, destacando o Dia do Vereador, e agradeceu a Prefeitura de Fortaleza pelas ações que vem sendo desenvolvidas no Grande Bom Jardim. Marcelo Lemos destacou a importância da união de políticos e lideranças na procura de melhorias para a comunidade.

John Monteiro (PDT)

01.10.2019

Em sua fala Jonh Monteiro destacou as comemorações do Dia do Vereador, parabenizando todos os parlamentares, ex-vereadores e aos futuros pré-candidatos ao cargo de vereador. John destacou o compromisso de seu mandato em prol da comunidade do Serviluz . “Tenho muito orgulho de ser vereador da periferia. Fui eleito duas vezes dentro do meu bairro”, afirmou.

Idalmir Feitosa (PR)

01.10.2019

O parlamentar também ressaltou as comemorações ao Dia do Vereador, engrandecendo a União dos Vereadores do Brasil, União dos Vereadores do Ceará e a todos os vereadores do País. Idalmir destacou sua alegria e satisfação de ser vereador. “Vereador é aquele que tem cheiro de povo, e eu me considero povo na expressão do melhor cheiro da vida, pois amo essa cidade”, pontuou.

Idalmir ainda relatou que a função de vereador é nobre, pois julga as contas do chefe do Poder Executivo, da Câmara Municipal e de suas atitudes e comportamento no parlamento. “Agradeço a Deus a oportunidade de ser vereador e exercer meu sexto mandato”, afirma.

José Freire (Patriota)

01.10.2019

Ocupando a tribuna, o vereador José Freire destacou a realização da eleição para conselheiro tutelar, que ocorre no próximo domingo, 6 de outubro. Freire ressaltou a importância dos Conselhos Tutelares para a sociedade e pede que a população compareça as urnas. “Peço aos amigos fortalezenses que exerçam sua cidadania e elejam seus conselheiros tutelares. Nossas crianças e adolescentes precisam muito do Conselho Tutelar”, finalizou.

Fotos: Érika Fonseca.