Pela liderança do Governo, Dr. Porto destaca gestão participativa

14/08/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou o modelo de gestão implementado pelo prefeito Roberto Cláudio, que com o participação da população vem priorizando projetos para a periferia. O parlamentar ressaltou o evento dos agentes de cidadania realizada no Teatro São José, retratando a parceria entre o poder […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou o modelo de gestão implementado pelo prefeito Roberto Cláudio, que com o participação da população vem priorizando projetos para a periferia. O parlamentar ressaltou o evento dos agentes de cidadania realizada no Teatro São José, retratando a parceria entre o poder público e as comunidades.

Reforçando o projeto Fortaleza 2040, Dr. Porto falou sobre o pronunciamento do presidente do Iplanfor, Eudoro Santana, atentando sobre os Fóruns e as agendas na elaboração das proposta para a cidade. Destacando as 95 reuniões realizadas para a efetivação do Fortaleza 2040, o parlamentar salientou a integração do Legislativo, Executivo e o fortalezense na construção de uma cidade para todos.

Dr. Porto atentou para o discurso do prefeito Roberto Cláudio, reconhecendo que ainda tem muito desafios na cidade mas que Fortaleza hoje é referência entre as capitais brasileiras. “Nós já vemos os resultados, parabéns ao prefeito Roberto Cláudio”, pontuou.