Pela Liderança do Executivo, Eron repercute vídeo de oposicionista em Hospital Nossa Senhora da Conceição

09/10/2019 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna na tarde desta quarta-feira, 9, pelo tempo da Liderança do Executivo no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Eron Moreira (PP) repercutiu sobre um vídeo divulgado nas redes sociais pelo vereador, em licença médica, Márcio Martins (Pros), em visita ao hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. O vereador […]

09.10.2019

O vereador Eron Moreira, na ocasião, apresentou o vídeo publicizado nas redes em visita realizada pelo vereador Márcio Martins, acompanhado do deputado federal Capitão Wagner, quando repercutiram o fechamento do setor de pediatria do hospital, por “falta de demanda”.

“O vereador Márcio Martins está trazendo um debate que ele não tem conhecimento de causa, que é sobre um programa muito importante de gestão para qualificar a atenção no hospital Nossa Senhora da Assunção. Acima de tudo, no quesito pediatria, o prefeito Roberto Cláudio já assinou a ordem de serviço para a construção de um hospital de pediatria com 104 leitos para resolver essa problemática em definitivo”, evidenciou o vereador.

No segundo momento, o vereador Eron Moreira também apresentou um vídeo em sua visita ao hospital nesta manhã (9), conversando com os servidores. “Sabemos como o prefeito Roberto Cláudio pegou a área da saúde em Fortaleza e vimos melhorias em vários quesitos. Não se pode fazer política com arrogância”, frisou o vereador direcionando a visita dos parlamentares no dia anterior. Eron Moreira atentou para o debate em audiência na OAB, com foco em pacientes e funcionários na transição de administração para a OS. “Conversamos com a secretária Joana Maciel. Vocês, 61 funcionários, terão prioridade no processo seletivo que a OS irá realizar. Trouxe aqui nosso apoio e solidariedade”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca.