Pedro reforça compromisso com juventude de Fortaleza

16/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 16, o vereador Pedro Matos (PSDB) reforçou o seu compromisso com a juventude da capital cearense e destacou a importância de políticas públicas voltadas para a educação e empreendedorismo. O parlamentar defendeu ainda a regulamentação de algumas leis pelo Executivo. “Mais uma vez retorno aos […]

“Mais uma vez retorno aos trabalhos legislativos e vim tratar de alguns temas como juventude, empreendedorismo e educação. Temos cinco leis municipais, que precisam da regulamentação do Executivo, como a Lei nº 10516, que obriga os Estádios municipais a divulgarem fotos de crianças e adolescentes desaparecidos. A nº 10518 que institui a política de prevenção e combate ao tráfico infantil, mas que ainda não foi regulamentado.”, destacou.

O parlamentar ainda cobrou a regulamentação das leis 10432 e 10519 pelo Executivo. A primeira institui Escolas através da parceria público-privada, já a outra obriga o sistema de cobertura em depósitos de pneus em ferros velhos. “São leis já inclusive sancionados mas que ainda não foram implantadas pelo Executivo e vamos cobrar para que sejam.”, ressaltou.