Pedro Matos apresenta requerimento solicitando implantação de linha de ônibus entre Messejana/Campus Benfica/Campus Pici

28/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 28, o vereador Pedro Matos (PSDB) deu destaque para a apresentação do requerimento que solicita a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) a implantação de uma linha de ônibus interligando a Messejana ao Campus Benfica e Campus Pici. De acordo com o parlamentar, […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 28, o vereador Pedro Matos (PSDB) deu destaque para a apresentação do requerimento que solicita a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) a implantação de uma linha de ônibus interligando a Messejana ao Campus Benfica e Campus Pici. De acordo com o parlamentar, a demanda é de cerca de 1500 estudantes, que precisam pegar diariamente até três coletivos diferentes.

“Hoje venho nesta Tribuna para tratar de um tema, no qual fomos procurado através do nosso mandato, dizer que hoje demos entrada em um requerimento que será encaminhado ao presidente da ETUFOR solicitando a crianção do itinerário da linha Messejana/Campus Benfica /Campus Pici. Sei que é uma dificuldade tremenda, mas são cerca de 1500 estudantes que necessitam dessa linha de ônibus”, frisou.