Pedro apresenta emenda à Lei Orgânica para suspender prazo de validade dos concursos públicos em Fortaleza

04/12/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Pedro Matos (PSDB) apresentou emenda à Lei Orgânica do Município que visa a suspensão do prazo de validade dos concursos públicos em Fortaleza. O parlamentar pediu o apoio dos pares e o diálogo com o Executivo e a Procuradoria-Geral do Município para […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Pedro Matos (PSDB) apresentou emenda à Lei Orgânica do Município que visa a suspensão do prazo de validade dos concursos públicos em Fortaleza. O parlamentar pediu o apoio dos pares e o diálogo com o Executivo e a Procuradoria-Geral do Município para buscar um consenso com relação a matéria.

“Protocolei ontem uma emenda à Lei Orgânica do Município, que suspende o prazo de validade dos concursos públicos que atualmente é de dois anos, e vem prejudicando os concursados aprovados. E para que a gente não tenha problema no mérito vamos conversar com a Procuradoria-Geral do Município, com a prefeitura e peço que a gente possa aqui dialogar com as lideranças do governo para buscarmos um consenso com relação a matéria.”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.