Paulo solicita debate sobre aumento da demanda de cirurgias de pedra na vesícula

13/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Paulo Martins (PRTB) apresentou Requerimento solicitando audiência pública para debater a possibilidade da Prefeitura de Fortaleza em parceria com o Governo do Estado realizar um mutirão de cirurgias para pedra na vesícula e remoção de hérnia, devido o aumento da demanda. “Temos […]

“Temos visto o esforço da Prefeitura de Fortaleza, que sustenta 10 hospitais municipais, em melhorar a área da saúde. Mas sabemos que há ainda muito para se avançar. Eu que tenho andado bastante com a população, tenho visto uma grande demanda com relação a realização de cirurgias para pedra na vesícula e remoção de hérnia, por isso apresentei Requerimento para que possamos debater a possibilidade da Prefeitura em realizar um mutirão. A gente no dia a dia tem visto a população sofrendo com esse problema, e a gente pede um esforço não só do Município, mas do Estado e do Governo Federal também”, enfatizou Paulo Martins.