Paulo Martins faz prestação de contas do seu mandato

29/06/2017 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Paulo Martins (PRTB) fez uma prestação de contas do trabalho desenvolvido pelo seu mandato na Câmara Municipal. Neste primeiro semestre de 2017, o parlamentar apresentou mais de 100 matérias, sendo 6 projetos de indicação, 1 projeto de emenda a lei orgânica, […]

Vereador integra a bancada do PRTB na Câmara Municipal. Foto: Genilson de Lima

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o vereador Paulo Martins (PRTB) fez uma prestação de contas do trabalho desenvolvido pelo seu mandato na Câmara Municipal. Neste primeiro semestre de 2017, o parlamentar apresentou mais de 100 matérias, sendo 6 projetos de indicação, 1 projeto de emenda a lei orgânica, 9 projetos de lei ordinária, 1 projeto de resolução e 84 requerimentos.

O vereador Paulo destacou o compromisso assumido com a população. “Nós temos essa grande responsabilidade e mais do que nunca a sociedade espera que a gente cumpra o nosso papel diante do descrédito com a política nacional. E essa Casa tem acolhido grandes debates, como a questão da regulamentação do Uber, e a situação da Feira José Avelino.”, destacou.

Segundo o parlamentar, os requerimentos de sua iniciativa atendem às demandas da população, que solicitam operação Tapa Buraco, a capinação e limpeza das ruas, a poda de árvores, a implantação de areninhas, o recapeamento asfáltico, sinalização, construção e reforma de praças, dentre outras solicitações. “Nós procuramos ali junto ao Poder Público Municipal resolver esses problemas, e estamos sendo atendidos.”, ressaltou.

Além dos projetos, Paulo destacou as visitas realizadas às unidades de saúde e equipamentos públicos. “Realizei algumas visitas a hospitais, como ao Centro de Atenção a Crianças, que é um hospital que merece a ampliação, também ao Hospital Maternidade, que está passando por reforma. Também visitamos os Frotinhas da Parangaba e de Messejana, e falamos com os diretores e população para conhecer os problemas que enfrentam. Fomos também às regionais e ao Centro de Zoonoses.”, frisou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304