Paulo Martins fala de visita da Comissão de Saúde ao Centro de Atenção à Saúde do Homem

13/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, desta quarta-feira, 13, o vereador Paulo Martins (PRTB), repercutiu visita realizada pela Comissão de Saúde da CMFor ao Centro de Atenção à Saúde do Homem, localizada no bairro Meireles. O vereador afirmou que o atendimento vem sendo realizado de forma satisfatória, conforme conversa com […]

13.11.2019

O vereador afirmou que o atendimento vem sendo realizado de forma satisfatória, conforme conversa com pacientes, médicos e direção da unidade de acordo o parlamentar. “Constatamos que houve melhoras, mas obviamente ainda há muito a ser feito”, disse.

Paulo Martins também chamou atenção para melhorias na atenção primária para que os pacientes possam ser atendidos e encaminhados ao centros especializados. O parlamentar ainda destacou a implantação do serviço de vasectomia no Centro de Atenção à Saúde do Homem.

O momento contou com a presença dos vereadores Dr. Porto (PRTB) – presidente da Comissão de Saúde, Marília do Posto (PRP) e Plácido Filho (PSDB) – membros da Comissão.

Foto: Érika Fonseca.