Paulo Martins demonstra apoio à Reforma da Previdência apesar de discordâncias

12/06/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quarta-feira, 12, o vereador Paulo Martins (PRTB) foi à tribuna defender a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. “A Reforma se faz necessária e não tenho medo de perder voto com esta declaração”, afirmou o parlamentar. Apesar de se mostrar a favor, […]

Apesar de se mostrar a favor, o parlamentar pontuou ressalvas nas mudanças propostas. De acordo com Paulo Martins, não deveria haver alteração no benefício ao idoso e pessoa com deficiência (BPC). Ele também é contra a mudança nas aposentadorias dos trabalhadores rurais, justificando as condições árduas de trabalho. Ainda, citou a necessidade dos profissionais da Segurança Pública manterem seus direitos preservados devido a dificuldade de suas profissões.

Paulo Martins concluiu seu pronunciamento reforçando a necessidade da Reforma. “Ser contra a Reforma é ser contra o Brasil. Espero que a gente possa virar essa página, que melhore a qualidade de vida do brasileiro e que o país cresça, independente da pessoa que esteja a frente do governo”. finalizou.

Foto: Kleber Gonçalves