Oposição repercute fala de deputado sobre esquema de corrupção

04/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Martins (Pros) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para repercutir o pronunciamento do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) na tribuna da Assembleia Legislativa em que acusa o empresário Prisco Bezerra (PDT) de “participar de um esquema de corrupção”. Márcio afirmou que vai pedir a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra […]

Márcio afirmou que vai pedir a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP (órgão de execução delegada das atividades de prevenção e repressão dos crimes contra a administração pública) uma averiguação dos fatos.

Foto: Érika Fonseca.