Oposição denuncia falta de “zelo” da AMC no reboque os veículos

05/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Martins (Pros) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 5, cobrar explicações a Autarquia Municipal de Trânsito pelas inúmeras reclamações de motoristas que têm o seu carro guinchado pelo órgão e quando vão retirar o veículo do depósito constatam avarias. “A AMC guincha o carro e não […]

“A AMC guincha o carro e não está tendo cuidado. São diversos os casos em que isso aconteceu e se reclamar com o agente ele diz que verificou e fala que a batida já existia”, frisou.

O parlamentar ainda questionou onde estão sendo investidos os recursos arrecadados com as multas. Até outubro deste ano a AMC já arrecadou com infrações cerca de 120 milhões de reais. Márcio afirma que falta clareza no detalhamento dos gastos.

“Gostaria de fazer um registro que existe a indústria da multa, porque as ações pedagógicas não estão funcionando. Eu já pedi um detalhamento do que é gasto com cada centavo arrecadado com as multas, mas já faz um ano e não vem”, disse.

Foto: Èrika Fonseca