Oposição cobra órgãos e entidades de defesa dos direitos humanos pela situação do Frotinha do Antônio Bezerra

22/05/2019 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira, 22, o vereador Márcio Martins (Pros) exibiu um vídeo com imagens do Frotinha do Antônio Bezerra com macas nos corredores e alguns espaços alagados. O parlamentar criticou a situação do equipamento, evidenciando que o local tinha sido reformado há apenas seis meses e cobrou da Comissão de Direitos Humanos da […]

O parlamentar criticou a situação do equipamento, evidenciando que o local tinha sido reformado há apenas seis meses e cobrou da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza, OAB e Ministério Público uma posição sobre a situação do equipamento.

Foto: Érika Fonseca.