“O Réveillon se tornou um patrimônio da cidade de Fortaleza”, destacou presidente Salmito Filho

22/11/2018 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 22, o presidente Salmito Filho (PDT) chamou a atenção para a importância do Réveillon para a Capital. O parlamentar falou sobre o papel de inclusão social e econômica desempenhado pelo evento na cidade, e que o momento proporciona uma maior visibilidade turística para Fortaleza, sendo […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 22, o presidente Salmito Filho (PDT) chamou a atenção para a importância do Réveillon para a Capital. O parlamentar falou sobre o papel de inclusão social e econômica desempenhado pelo evento na cidade, e que o momento proporciona uma maior visibilidade turística para Fortaleza, sendo o segundo maior Réveillon do Brasil.

“O Réveillon se tornou um patrimônio da cidade de Fortaleza. O Réveillon é uma oportunidade para os artistas locais que se apresentam para o público da Praia de Iracema. Este é um governo marcado pela modernidade, uma administração que está mudando a nossa cidade. Se a Prefeitura investir R$ 5 milhões, o retorno para a cidade é muito maior”, ponderou o presidente Salmito Filho elencando a geração de renda no setor turístico e empreendedor da cidade.

Réveillon Cristão – O presidente Salmito Filho falou ainda da proposta de criação do Réveillon Cristão, uma demanda de várias congregações cristãs. O projeto foi acolhido pelo prefeito Roberto Cláudio, e que tem como ponto principal, complementar a festa que já vem sendo realizada da Praia de Iracema.