Novos vereadores tomam posse na Câmara Municipal de Fortaleza

01/02/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira, 01, durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2019, tomaram posse os vereadores Ronivaldo Maia (PT), Libânia Holanda (PR), Sargento Reginauro (PR) e Dr. Erôn Moreira (PP). Os parlamentares substituem, respectivamente, Acrísio Sena (PT), Célio Studart (PV), Soldado Noélio (PROS) e Salmito Filho (PDT), eleitos no último pleito para […]

Na manhã desta sexta-feira, 01, durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2019, tomaram posse os vereadores Ronivaldo Maia (PT), Libânia Holanda (PR), Sargento Reginauro (PR) e Dr. Erôn Moreira (PP). Os parlamentares substituem, respectivamente, Acrísio Sena (PT), Célio Studart (PV), Soldado Noélio (PROS) e Salmito Filho (PDT), eleitos no último pleito para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Com boas expectativas para o seu mandato, Sargento Reginauro destacou a importância de trabalhar em prol dos setores prioritários para a população, como saúde, segurança e educação. “Esperamos fazer um bom mandato, esperamos contribuir para uma melhor gestão da nossa cidade, dos nossos recursos”, afirmou.

A vereadora Libânia Holanda (PR) também pontuou que pretende dar continuidade em suas atividades nos diversos seguimentos de necessidade dos fortalezenses. Já o vereador Ronivaldo Maia celebrou seu retorno à Câmara Municipal. “Que bom estar de volta. Por aqui já passei e tenho certeza que colaborei muito nos dois primeiros mandatos”, disse.

Durante seu pronunciamento na sessão solene de abertura, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), recebeu os novos vereadores frisando o compromisso de todos em desempenhar bem o papel que lhes foi confiado pelos cidadãos. “Sintam-se acolhidos e juntem-se aos demais nessa nossa tarefa”.

Fotos: Érika Fonseca e André Lima