Nota de pesar: falece o vereador Luciram Girão

06/05/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O presidente da CMF, vereador Antônio Henrique, divulgou nota oficial em que lamenta a morte do vereador Luciram Girão. “Estamos todos nós, que compomos a Câmara Municipal de Fortaleza, solidários com o sentimento de pesar e de dor dos familiares e amigos do nosso vereador Luciram Girão”, afirmou o presidente, destacando que “Luciram sempre atuou […]

O presidente da CMF, vereador Antônio Henrique, divulgou nota oficial em que lamenta a morte do vereador Luciram Girão. “Estamos todos nós, que compomos a Câmara Municipal de Fortaleza, solidários com o sentimento de pesar e de dor dos familiares e amigos do nosso vereador Luciram Girão”, afirmou o presidente, destacando que “Luciram sempre atuou defendendo os interesses da população e que será lembrado pela sua bela trajetória em defesa dos que mais precisam. Pedimos a nosso bom Deus que conforte a família e amigos neste momento de dor”.
Irmão do deputado Lucilvio Girão, formado em Direito, Administração de Empresas e História, Luciram nasceu em Maranguape (CE), tinha 68 anos e estava em seu quarto mandato consecutivo de vereador de Fortaleza.