Noelio questiona falta de apoio da base governista para instalação da CPI do Narcotráfico na Assembleia

02/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 2, o vereador Soldado Noelio (PROS) voltou a questionar a decisão dos deputados aliados ao governo do Estado, que não assinaram o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o tráfico de drogas no Ceará. Por falta de assinaturas, a […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 2, o vereador Soldado Noelio (PROS) voltou a questionar a decisão dos deputados aliados ao governo do Estado, que não assinaram o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o tráfico de drogas no Ceará. Por falta de assinaturas, a proposta foi arquivada em março deste ano.

“Ciro disse que tinha se instalado uma milícia no Ceará e me acusou de estar envolvido com o narcotráfico, mas esqueceu de dizer que foi a sua própria base aliada ao governo que não instalou a CPI do Narcotráfico.”, questionou Noelio, afirmando não entender como a bancada governista não atendeu o pedido de instalação da CPI.