Noelio cobra posicionamento da Câmara sobre denúncia realizada por ex-ministro

09/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso da Liderança da Oposição, na sessão ordinária desta quinta-feira, 9, o vereador Soldado Noelio (PROS) cobrou um posicionamento da Câmara Municipal, diante da denúncia realizada pelo ex-ministro Ciro Gomes, em entrevista a Globo News. Segundo o vereador, Ciro o acusou de estar envolvido com ‘milícia’. “Em sua fala, ao ser indagado sobre […]

“Em sua fala, ao ser indagado sobre a situação grave de insegurança do Ceará, Ciro disse que a responsabilidade era da milícia, liderada por policiais que haviam se infiltrado na política. O que me causa estranheza é que faça uma denúncia tão grave sem apresentar sequer uma prova. Por isso, solicitei aos meus pares que assinem um pedido de CPI para me investigar, para que não paire nenhuma dúvida sobre a minha índole”, destacou Noelio.