Michel Lins propõe regulamentar a atividade de ambulante e camelô

02/05/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para informar que seu mandato produziu uma emenda ao Código da Cidade, que propõe a formalização da atividade de ambulante e camelô. O parlamentar lembrou que esses dois profissionais fazem parte do comércio informal e que é uma atividade crescente no Brasil por conta da […]

O parlamentar lembrou que esses dois profissionais fazem parte do comércio informal e que é uma atividade crescente no Brasil por conta da taxa de desemprego.

“Essa emenda será importante porque regulamenta uma atividade que já existe e dar melhores condições a eles, dando voz a esses profissionais”, pontuou Michel.

Foto: Érika Fonseca.