Michel Lins exalta ações do Projeto Novo Centro

05/02/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Michel Lins (PPS), utilizou o tempo do Pequeno Expediente nesta terça-feira, 5, para destacar o Projeto Novo Centro. O plano prevê a requalificação do Centro e a criação de mecanismos que facilitem e padronizem o trabalho de ambulantes do local, além de garantir que empresários não sejam prejudicados. O parlamentar afirma que o […]

O parlamentar afirma que o Projeto poderia ter acontecido de forma conturbada, mas segue de forma pacífica: “prefeito Roberto Cláudio senta com empresários e moradores. Para não prejudicar quem paga imposto e também ajudar os ambulantes, que na maioria são pais de família. São 500 ambulantes beneficiados”.

Michel fala que o Projeto Novo Centro será um projeto de vida nova para todos os moradores e empresários da região. “Nós vamos incentivar a moradia de antigos prédios para o trabalhador e serão milhares de trabalhadores beneficiados”, garante o vereador que está à frente do projeto, junto com o vereador Adail Júnior e o prefeito Roberto Cláudio.