Michel Lins enaltece ações da gestão Roberto Cláudio para Fortaleza

20/02/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Michel Lins (PPS) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 20, ressaltar a eficiência do Governo Municipal na execução de projetos relevantes para a cidade de Fortaleza. O parlamentar afirmou que a gestão Roberto Cláudio é responsável por grande avanços na Cidade. A fala foi motivada por críticas […]

O vereador Michel Lins (PPS) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 20, ressaltar a eficiência do Governo Municipal na execução de projetos relevantes para a cidade de Fortaleza. O parlamentar afirmou que a gestão Roberto Cláudio é responsável por grande avanços na Cidade. A fala foi motivada por críticas da oposição, o que Michel Lins chamou que discurso fácil.

Para debater o tema, Michel destacou os avanços na educação, evidenciando que enquanto no Brasil o aumento de matrículas em creches cresce no máximo 4%, Fortaleza supera 16%, e ainda citou o Projeto Novo Centro, que consiste em um conjunto de intervenções que objetiva o ordenamento da região, modificando o cenário do Centro de Fortaleza, por meio de obras e ações em seis eixos: Habitação, Política de Apoio a Pessoas em Situação de Rua, Turismo e Cultura, Infraestrutura e Mobilidade, Ordenamento do Comércio Informal e Segurança e Fiscalização.

O parlamentar pontuou que o bom gestor é aquele que tem a capacidade de resolver o máximo de problema possível, mas sempre haverá demanda. “A gestão do Prefeito é reconhecida, premiada internacionalmente, e isso, não sou eu que digo”, frisou.

Tempo da Liderança do Governo

O vereador Michel Lins utilizando a tribuna pelo Grande Expediente, rebateu o pronunciamento proferido pelo oposicionista Márcio Martins que trouxe a tribuna a pauta sobre o Réveillon de Fortaleza. Michel solicitou dados concretos e comparações mais elaboradas por parte do parlamentar. Michel ainda citou que ano passado a média que cada turista deixa na cidade em um mês é alta, e isso gera renda, emprego e turismo.

“Fortaleza foi a cidade que mais cresceu na geração de turismo. Está em todos os jornais. Isso não é fruto de investimento?”, frisou o parlamentar.

O vereador citou a área em que Márcio Martins milita, São João de Fortaleza, e questionou que não há por parte do vereador a mesma objeção sobre o outro evento. “Como se faz um São João sem investimentos?”, disse. Michel aproveitou a oportunidade para destacar os benefícios da gestão Roberto Cláudio para a cidade.